O processo judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ainda vai longe, e parece que os executivos da Warner estão preocupados em como isso refletirá nos próximos filmes da franquia Animais Fantásticos — recentemente Depp disse possuir provas de que não agrediu sua ex-esposa e em contrapartida também há provas de que Johnny Depp falou para a Warner não colocar Amber Heard em Aquaman.
De acordo com o site page six, fontes disseram-lhes que com todos esses processos a Warner Bros está preocupada sobre o próximo filme de Animais Fantásticos. Depp é o vilão Grindelwald na franquia e o terceiro filme deve contar com uma participação ainda maior do personagem, o que pode levar a mais boicotes por parte de fãs e queda de bilheteria.
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ultrapassou meio bilhão de dólares em bilheteria, mas teve a pior estreia de um filme da franquia Harry Potter e é o longa com as piores críticas de todo o universo de J.K. Rowling. Com cada filme custando em torno de 200 milhões de dólares e mais três filmes para serem produzidos, os executivos precisam impedir que as bilheterias caiam ainda mais.
O site também afirma que uma fonte disse isso sobre o apoio da criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, a Johnny Depp, após as alegações de Amber Heard.
“Muitos na Warner Bros. desejavam que Rowling não tivesse saído tão fortemente em apoio a Depp, porque prejudicou até ela publicamente e isso não é bom para nós”
Em 2017, J.K. Rowling saiu em apoio ao astro Johnny Depp, após as alegações de Amber Heard.
Animais Fantásticos três nao tem data para estrear.
Fonte: Cabana do Leitor
Nãoooo, Deep é meio doido mas é excelente ator!