De acordo com o Deadline, Brenda Chapman (veterana de animações que recebeu o Oscar e o BAFTA em 2013 por Valente) irá comandar o filme Come Away, um live-action que mistura dois clássicos infantis: Peter Pan e Alice no País das Maravilhas.
O filme contará a história de Alice antes de ir para o País das Maravilhas e de Peter antes de se tornar Pan. O detalhe é que eles eram irmãos. A morte trágica do irmão mais velho dos dois os faz tentar salvar os pais da depressão, até que eles são forçados a escolher entre a casa e os pais e o mundo da imaginação. Acho que todos sabemos a escolhas deles, não é?
“Brenda é uma verdadeira visionária e sua experiência anterior em criar perfeitamente mundos imaginários com tantos detalhes precisos é exatamente o que precisamos para trazer vida a este incrível roteiro, que explora o tem universal da importância da família“, afirmou Michelle Manning, ex presidente da Paramount e produtora do filme.
É a primeira vez que Chapman, que já participou da confecção do roteiro e da produção de filmes como O Corcunda de Notre-Dame, O Rei Leão e A Bela e a Fera, estará por trás de um filme live-action.
Come Away é o primeiro filme da Paramount que será dirigido por uma mulher desde 2014 (o primeiro foi Selma, dirigido por Ava Duvernay).
Primeiros comentários