O filme Podres de Rico pode não ter sido um sucesso no Brasil (e não podemos culpar o filme por isso, ele é maravilhoso!), mas a adaptação dominou a bilheteria em diversos países e foi uma das comédias românticas de maior sucesso nos cinemas da última década, ultrapassando a marca de duzentos mil dólares em bilheteria. Então, é claro que sua sequência está mais do que confirmada, mas ela não chegará tão rápido como muitos desejam.
A expectativa é transformar a história em uma franquia de três filmes, já que a trama é inspirada na trilogia escrita por Kevin Kwan e atualmente os produtores trabalham no roteiro do segundo filme, baseado no livro Namorada Podre de Rica, já publicado no Brasil pelo Grupo Editorial Record.
“O que sabemos é que eles estão começando a escrever o roteiro do segundo e terceiro filmes,” Gemma Chan disse. A atriz viveu o papel de Astrid no primeiro filme. “Mas eu ouvi que eles não vão começar a gravar até 2020 pelo menos. E nós vamos gravar o segundo e o terceiro filme juntos.”
O plano de gravar o terceiro filme em seguida é um reflexo do desejo dos produtores de lançar o último filme um ano após o lançamento do segundo filme. O diretor Jon M Chu já está confirmado para dirigir o segundo filme.
A trama gira em torno de Rachel Chu, uma professora de economia nos EUA. Ela namora Nick Young há algum tempo e quando ele a convida para ir no casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.
Primeiros comentários