Editora: Harlequin Teen
Páginas: 496
Classificação: 4.5/5 estrelas
Emily gosta de sua vida do jeito que ela é. Ela odeia surpresas. Ama seus pais, sua escola e seus amigos. Mas tem uma coisa que a incomoda: seu pai biológico. Ele apareceu há uns sete anos em sua vida, depois de ter desistido dela, então por que ele se preocupa em voltar? No entanto, depois de um engano, ela e seu pai adotivo vão a sua cidade natal no funeral de sua avó paterna e ela é obrigada a conhecer sua família.
Oz está prestes a realizar seu sonho. Depois de terminar a escola, ele finalmente pode entrar para o clube Reign of Terror. Toda sua vida isso foi o que ele sempre quis –- fazer parte inteiramente do clube de motoqueiros. O que ele não contava era que a filha do membro mais respeitado chegasse a cidade e que seu trabalho fosse mantê-la a salvo. Mas ele vai provar a todos o quão responsável ele pode ser.
Emily achava que ia ficar pouco tempo na cidade e depois de uma onda de provocações, ela cede ao desejo que sentiu por Oz -– afinal ela já estava indo embora, qual seria o problema? No entanto, complicações acontecem e o clube rival descobre que Emily está na cidade e ela está em perigo. O mais seguro para ela é ficar na segurança dos Reign of Terror. E por quem ela vai ser vigiada 24 horas por dia? Exatamente, por Oz. Emily não tem escolha a não ser ficar e descobrir as verdades sobre seu passado. Mas, até onde a verdade a levará?
TOP TRÊS momentos HORRÍVEIS da minha vida:
Conhecer meu pai biológico aos dez anos
Quebrar meu braço em três lugares diferente aos nove anos
Cair em um buraco e ficar presa lá durante uma noite inteira com um corpo morto ao meu lado aos oito anos
Tirando isso, eu amo minha vida.
Eu já havia lido um livro de Katie McGarry e esperava um livro com aquele romance delicioso que me levasse as nuvens. Em certo ponto foi isso que encontrei, mas a autora conseguiu me surpreender de certa forma. Primeiramente, gostei muito da narração intercalada entre os personagens principais. Gosto de saber os dois lados da história. Além disso, gostei do ambiente onde a autora decidiu colocar a história, fazia algum tempo que eu não lia um enredo desse.
E foi notável a evolução dos personagens. De todos eles. No começo do livro, vemos, por exemplo, uma garota frágil que só quer andar atrás da mãe e de suas estúpidas regras. Mas ao decorrer da história, Emily aprende com seus erros, que nem tudo é preto no branco e que ela deve começar a perdoar as pessoas a sua volta. Isso acontece com a maioria dos personagens e é incrível! Amo essas leituras que nos deixam algum aprendizado.
Bom, e a melhor parte: o romance. Katie construiu o amor de Oz e Emily pouco a pouco com bastante cuidado. Não foi como a maioria dos new adults onde tudo acontece muito rápido. Oz e Emily são atraídos um pelo o outro, mas, não esperam que isso se torne um amor para a vida inteira. Então, conforme Oz passa a cuidar da segurança de Emily todos os dias –- ambos aprendem mais um sobre o outro e junto descobrem a verdade sobre suas vidas e o que querem fazer dela. E eu fiquei realmente encantada com a forma que eles começam a se relacionar e mostrar isso ao mundo. Sem dúvidas, Oz entrou para a lista dos meus personagens preferidos.
Depois de ler Nowhere But Here, fico sabendo que os próximos volumes da série Thunder Road são sobre outros personagens da história. Fiquei muito feliz em saber que Katie não irá alongar a história de Emily e Oz só para vender mais. Na verdade, ela vai nos trazer mais lindas histórias de amor como essa. E que com certeza já está na minha lista de leitura do próximo ano.
Eu seguro o rosto dela com uma mão e com a outra faço carinho em sua pele delicada.
“Eu gosto de como você sorrir e ri. Eu gosto como você ama e defende sua família e eu gosto como você está tentando amar a minha. Eu amo como você confia. Mas ainda mais, Emily, eu gosto de como eu me sinto quando estou perto de você.”
Droga. Meu coração salta conforme as palavras saem.
“Estou me apaixonando por você”.
Oi!Você acha que vai ser publicado no Brasil?
Já foi publicado no Brasil???
será que vão publicar aqui no Brasil????