Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 368
Classificação: 4/5 estrelas
E finalmente li o aguardando spin-off de Pídeme lo que quieras, protagonizado pelo mais do que querido Björn, melhor amigo do casal Judith e Eric. Se você não leu a trilogia que precede o livro, você pode ler Surpreenda-me sem medo, mas já aviso que o conteúdo é forte, repleto de orgias e outros jogos eróticos.
Nesse livro, o divertido e lindo Björn finalmente encontra a outra metade de sua laranja com Melanie, uma piloto do exército americano. Ela é tudo que todas as outras mulheres que apareceu na vida do alemão não foram, divertida e longe de cair aos seus pés, Björn dessa vez precisa suar para conseguir a mulher em sua cama.
— Exijo que você siga em frente, tenente. É uma ordem — ele sussurrou com um fiozinho de voz. — Faça por mim. Não me decepcione.
E conforme o romance entre eles se intensifica, a paixão e o amor aumentam, mas Mel guarda segredos que podem acabar com uma relação que mal começou. Ela ainda não esqueceu seu antigo amor, e ele odeia o exército americano, é possível um casal tão improvável dar certo?
Ah!, eu adorei esse livro, é engraçado, tem a dose certa de drama e romance, e o erotismo não deixa nada a desejar para quem gostou dos livros anteriores — eu ainda não acostumei com essas orgias, mas para quem gosta o livro continua tão intenso quanto os outros da trilogia.
Mas claro que li esse livro com um certo receio, apesar de adorar a escrita de Megan Maxwell com seu sempre presente toque de novela mexicana, é impossível de esquecer o estica e puxa no romance de Eric e Judith e esse foi meu medo no livro de Björn, mas a autora acertou em cheio quando fez desse livro um volume único, tudo aconteceu no momento certo e confesso que dessa vez quem queria mais era eu.
Surpreenda-me realmente foi uma surpresa, me emocionei, Maxwell escreveu pouco sobre a guerra, mas esse pouco me emocionou e Mel foi o par perfeito para um cara que nos conquistou já em livros anteriores, o amor entre eles leva o leitor as alturas e nos suga tanto quanto o romance dos protagonistas anteriores. Você gostou de Pídeme lo que quieras? Então vai amar a história de Björn!
Oiiii,adorei o livro é gostaria de saber se tem continuação?
Ooi eu queria saber se eu tenho q ler peça-me oq quiser para ler surpreenda-me??pq eu só tenho o “surpreenda-me” e estou com medo de não entender