fbpx

RESENHA PLANETA | “Adivinha quem sou esta noite” – Megan Maxwell


Autora: Megan Maxwell
Editora: Essência
Páginas: 
440
Classificação:
4/5 estrelas

Essa resenha pode conter spoilers do primeiro livro da série.

Todos os dias temos uma leva de livros eróticos surgindo por aí, mas poucos autores conseguem te prender do inicio ao fim como Megan Maxwell consegue. Eu já li 6 de seus livros (contando com esse) e me surpreendo. Temos personagens fortes, temos história (que, vamos combinar, nem sempre é algo bem desenvolvido) e temos diálogos maravilhosos.

No primeiro livro da série, Megan conta a história de Yanira e Dylan. Ela, uma cantora em potencial que acaba de mandar seu namorado pras cucuias e embarca em um navio para trabalhar. E é lá que conhecemos Dylan, um cara misterioso, que nos encanta só de olhar e com uma personalidade extremamente forte. Vemos o início dessa história, do romance, das cenas pra lá de quente.

Ele sorri, e seu sorriso me encanta. Dylan passa sua boca sobre a minha e sussurra:
– Mimada…
Certamente ele tem razão. Sou mimada. Mas mimada por ele. Por nosso tempo juntos. Por nossa sexualidade louca e selvagem.

Em Adivinhe quem sou esta noite, o nosso casal quente volta e começa a mostrar o dia a dia da vida a dois. A rotina, os estresses. Os dois são muito divertidos juntos, enquanto ela é toda espivitada, ele é mais maduro e muito possessivo. E é no meio desse relacionamento que Yanira decide entrar no mundo da música de vez, o que acaba gerando conflitos com o boy magya, nada muito grave no começo, acho até que rolou mais um ciúme do que tensão pelo que ela iria fazer. Mas a distância, as fofocas, o glamour e a vida nesse meio não são nada fácil e os dois acabam ficando bem estremecidos.

… O primeiro a pedir perdão é o mais corajoso.
O primeiro a perdoar é o mais forte.
O primeiro a esquecer é o mais feliz.

Com ajuda da família do Dylan, Yanira começa a ver a sua carreira decolar e o deslumbramento chegar. E isso faz dela uma mulher bem imatura e, consequentemente, toda essa exposição da mídia traz o pior lado de Dylan. Ele já é possessivo normalmente, com isso tudo ele acaba piorando e muito.

Plano A: dou no pé.
Plano B: vou para baixo da mesa.
Plano C: tenho um infarto.
Deus, estou tão nervosa que não decido pelo A, B ou C. Não consigo pensar. Por que eu me meto nessas confusões?

Para suavizar a história, trazer momentos mais tranquilos — algo que a Megan faz muito bem -, temos a presença dos familiares da Yanira, que dão aquele toque de leveza em tanta tensão e cenas quentes. Ah sim, porque não tem como negar que esse livro é um livro hot. As cenas de sexo desses dois… É de ligar o ventilador em potência máxima. Eita fogo!

E sim, Megan Maxwell me encantou mais uma vez com uma história. Mas vou logo avisando, esse livro é para maiores de 18 e provavelmente vocês vão precisar de um banho gelado após os momentos mais quentes do livro.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.