Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Classificação: 3.5/5 estrelas
Essa resenha contêm palavras de baixo calão.
Depois do livro anterior acabar com toda a visão que eu tinha de Grant, Mais uma chance chegou como redenção e novas surpresas. Principalmente, o livro foi a chance de dar mais espaço a novos personagens e futuros protagonistas.
Nessa sequência, algum tempo se passou desde que Harlow deixou Rosemary Beach, e Grant está desesperado para encontrá-la e fazer tudo ficar bem novamente, tarefa impossível quando ele descobrir o que Harlow esconde. E dessa vez ela está disposta a ir contra tudo e contra todos por aquilo que acredita, mesmo que para isso seja preciso colocar sua vida em risco.
E com essas poucas palavras eu defino bem o que aconteceu nesse livro, é tudo um pouco óbvio e não há muito o que construir partindo do relacionamento de Grant e Harlow. Sim, a autora ainda faz com que tudo aconteça de uma forma melhor, que a ideia deixada por Grant cuzão no último livro desapareça um pouco, mas sem dúvidas o melhor é ver um pouco dos novos personagens e como Beth se encaminha para seu ponto de ruptura — estou louca para ver a bomba que ela carrega dentro de si explodir.
Eu não quero viver a vida como se eu tivesse um defeito.
Não que o casal protagonista também não se destaque, há sim um esforço de Abbi quanto a isso, eles amadurecem juntos para enfrentar os problemas no coração de Harlow, um pronto para apoiar o outro, e Harlow sozinha já é um ponto a mais nessa história, porém não há nada grandioso a ser destacado, é somente mais uma história doce da Abbi Glines, o tipo que aponto água com açúcar, mas apesar do meu apego por Rosemary Beach, ainda estou no aguardo do casal que deixará de me levar com a correnteza para acabar comigo ao ponto de vivenciar e ficar louca com sua história, algo que só Rush e Blaire fizeram até agora.
Acho que me apaixonei por você no instante que pus os olhos em você.
Como eu pude desconhecer o fato de que, os livros protagonizados por Grant e Harlow já haviam sido lançados no Brasil? Agora que deixei a caverna e retornei a blogosfera, sua resenha só me deixou DESESPERADA para ler a história desses dois!
Bjs
http://garotablockbuster.com