Editora: HarperTeen
Páginas: 352
Mais uma vez me encontrei sem livros bons para ler e decidi pesquisar algo no maravilhoso Goodreads, famoso site americano. Entre vários livros indicados, acabei por escolher a saga Paranormalcy. Para quem imagina que a escolha foi baseada na história, se engana. A capa foi decisiva. Aliás, nem perdi tempo com a sinopse. Cai dentro. E o melhor, a Galera Record também.
Em Paranormalcy, primeiro livro da saga, conhecemos Evie, uma mocinha extremamente engraçada e espirituosa que adora um bom rosa, seja na espada ou nas roupas, e possui um ex-quase namorado que a persegue. Claro que isso não seria problema, se ele não fosse uma fada. E ainda encontra Lend, um cara por quem se interessa. Claro que isso não seria problema, se ela pelo menos soubesse quem ou que ele é.
Morrer não deveria doer. Onde estava a justiça nisso? Se eu estava morta, o mínimo que o universo poderia fazer é tornar isto indolor.
Quem lê essa pequena introdução imagina que é só mais um livro sobrenatural comum. Mas não, não é. É melhor. Evie acredita ser normal em um mundo onde o normal não existe e acaba descobrindo que definir a si mesma não é assim tão simples. Em uma leitura envolvente, não dá para sossegar enquanto não descobrir o que as fadas escondem. Afinal, o que e quem é Evie? Apesar de a saga ter pedido pontuação comigo por seu segundo volume, Supernaturally, não tem como deixar de indicar. Afinal, os livros paranormais bons estão cada vez mais escassos.
Fiquei interessada pelo livro, sempre tive vontade de ler algum livro paranormal (:
Beijos!
Já tinha visto ele em algum lugar e me chamou atenção pela capa. Sabe se alguma editora daqui se interessou nele?
♥I♥NEED♥READ♥
Rezar para que em 2013 a Galera publique, Mika!