Editora: Berkley Sensation
Páginas: 312
No mundo literário atual, uma coisa é óbvia: os livros sobrenaturais estão em alta. Então qual não foi minha surpresa ao perceber que eu raramente lia algo envolvendo os dragões, mais especificamente envolvendo homens, ou mulheres, que transformam-se no mesmo. E aí começou minha busca por um livro bom com os adoráveis escamas. Para quem ficou curioso, Dragon Bound foi um dos que me encantou. Aliás, atualmente é um dos meus livros favoritos, sem dúvida.
“Eu sou ciumento, egoísta, ganancioso, territorial e possessivo. Tenho um temperamento terrível, e eu sei que posso ser um filho da puta cruel.” Ele inclinou a cabeça. “Eu costumava comer as pessoas, você sabe.”
A história: Pia Giovanni é uma híbrida, meia-humana e meia-Wyr, que encontra-se enrascada ao roubar o mais poderoso e temido, e maravilhoso, diga-se de passagem, dos dragões, Dragos Cuelebre. Agora, ela deve fazer o possível para que Dragos não a encontre e queime-a viva. E claro, a lenda viva dos dragões não vai deixar barato. Eles só não esperavam que ambos fossem ser queimados vivo, pela paixão… Existe fogo mais quente?
“Agora me escute. Eu nunca paro de pensar em você. Você está comigo onde quer que eu vá, e sinto sua falta quando estamos separados. Já provei que vou matar por você. Também morreria por você. Você me faz rir. Você me faz feliz. Você é meu milagre e meu lar… Eu sempre voltarei para você, sempre vou te querer, e sempre precisarei de você. Ficou claro?”
Esse livro, e quem sabe a saga, tornou-se um dos meus queridinhos. Tem de tudo, aventura, um homem que sabe se impor sem deixar de ser carinhoso, uma mocinha cabeça quente, porque só assim para aguentar tanto fogo, e coadjuvantes que fazem por merecer os próximos livros que virão para contarem suas próprias histórias. E uma dica: mexeu com a companheira de um Wyr, mexeu com o clã todo…
Aiii que bom Gabi! Também estava procurando um sobre dragões loucamente!
Tem Firelight, né? Mas eu ouvi umas críticas ruins e estou esperando o preço baixar, então não estou muito animada, mas só pelos quotes eu já vi que vou gostar *-*
Ótima Dica
Beijitos
Firelight é bem YA, Gabi. Eu até gostei, não ao ponto de desespero, pretendo ler a saga toda. Mas Dragon Bound é mais pro lado de Adaga Negra, sabe? Eu adorei, super viciada *-*
Dragões? Atééé que enfim algo diferente!
O mercado tá tão saturado de vampiros, lobisomens e fantasmas que não dá mais vontade/coragem de ler nada.
Me interessei!
E é muito boa essa saga, mas ela é ambientada por seres míticos mesmo, tem fadas, gargulas, e por aí vai.
Eu tenho MUITA vontade de ler esse livro! Firelight me decepcionou um pouco, vou reler, mas esse tem cara de ser tão bom!! *.*
Beijão
desigusson.wordpress.com
Firelight é bem YA, né, Deh. Esse tá mais voltado para algo como IAN. Eu gostei <3 Espero que tu goste
Tem previsão de lançamento para o Brasil?! *-*