O mês de fevereiro está no fim e estamos cada vez mais próximos da Bienal do Livro de São Paulo, que ocorrerá entre 09 e 19 de agosto. E quanto mais próximos ficamos da data, mais informações são liberadas sobre o evento.
O que todo mundo quer saber é quais autores estarão lá, acredito. E a Novo Conceito acaba de confirmar que Corban Addison, autor de Cruzando o Caminho do Sol, estará no evento. Confira informações sobre ele e sobre esse novo lançamento da editora:
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um… Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.
Corban Addison é graduado em Direito pela Universidade de Virgínia e em Engenharia pela Califórnia Polytechnic State University, San Luis Obispo. O autor interessa-se especialmente por direitos humanos internacionais e é apoiador de inúmeras causas, inclusive da abolição da escravatura moderna. Mora com a esposa e com seus dois filhos em Virgínia. Cruzando o Caminho do Sol é seu primeiro romance.
Primeiros comentários