fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Sony adaptará o romance de Louisa May Alcott


A produtora Amy Pascal está atualemente trabalhando em um projeto juntamente com a Sony Pictures para adaptar um novo longa do romance Mulherzinhas, escrito pela Louisa May Alcott, que já ganhou várias versões para o cinema.

A história das quatro irmãs que crescem sem a presença do pai no cenário da Guerra Civil dos Estados Unidos deverá ter roteiro de Sarah Polley, atriz e diretora canadense indicada ao Oscar por “Longe Dela”.

Recentemente, Amy se envolveu com um escândalo sobre alguns e-mails, mas mesmo assim, ele tem ganhado espaço como uma produtora das mais atuantes na Sony. Além dessa nova adaptação, ela também está com os projetos dos “Caça-Fantasmas” e o reboot do “Homem-Aranha.”

Pascal tem se dedicado à produção de filmes, séries de televisão e peças de teatro, segundo um comunicado da companhia. “Passei quase toda minha vida profissional na Sony Pictures e estou muito motivada a começar esse novo capítulo em uma empresa que sinto como se fosse minha casa”, afirmou a executiva na nota. “Sempre quis ser produtora”.

Os filmes mais famosos baseados na obra publicada no fim do século XIX são “As Quatro Irmãs”, de 1933, com Katharine Hepburn no elenco; “Quatro Destinos”, de 1949, de Mervyn LeRoy; e “Adoráveis Mulheres”, de 1994, com Winona Ryder, Claire Danes, Susan Sarandon, Christian Bale e Kirsten Dunst no elenco. Winona foi indicada ao Oscar.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Emanuel

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.