Black City, primeiro volume da saga de mesmo nome e romance de estreia da inglesa Elizabeth Richards, ainda não foi lançado mas já possui os direitos de adaptação comprados pela Screen Gems.
A obra, ambientada em um mundo onde duas raças estão em guerra e sobre um amor proibido entre duas pessoas, promete ser sexy e já é um dos lançamentos mais aguardados do ano. A previsão de lançamento é para 13 de novembro.
Confira capa e sinopse:
Um amor sombrio nasce em uma guerra sangrenta.
Em uma cidade onde humanos e Darklings são separados por um alto muro e as tensões entre as duas raças borbulham após uma terrível guerra, Ash Fisher, dezesseis anos, um híbrido, e Natalie Buchanan, uma humana e filha do Emissário, conhecem-se e fazem o impossível–se apaixonam. Ligados por uma misteriosa conexão, o coração há muito tempo parado de Ash volta a bater, Ash e Natalie primeiro negam e depois lutam contra os sentimentos proibidos, sabendo que se deixarem-se levar, serão executados—mas os sentimentos são muito fortes. Quando Ash e Natalie encontram-se no centro de uma mortal conspiração que ameaça puxar os seres humanos e os Darklings de volta à guera, eles devem fazer escolhas difíceis que podem resultar na morte dos dois.
Primeiros comentários