O livro mal foi lançado nos Estados Unidos e a Novo Conceito já garantiu ele para nós, brasileiros. Laços Inseparáveis (Where We Belong, no original) centra-se na história interligada de duas mulheres. Marian Caldwell, uma bem-sucedida produtora de TV que recebe um choque quando Kirby, a filha que deu para adoção há 18 anos, aparece em sua porta. A autora usa diferentes pontos de vista para contar a história de Marian e Kirby, e como ambas lidam com o relacionamento recém-descoberto.
Emily tambémdeu uma entrevista ao EW falando sobre seus livros, suas futuras adaptações para o cinema, entre outras curiosidades. Clique aqui e confira traduzida.
Confira a capa e sinopse:
A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.
Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta… para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.
Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.
Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.
Primeiros comentários