fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Lua de Papel divulga booktrailer de “Luxúria”, de Eve Berlin


A Lua de Papel também entrou na febre de romances eróticos e divulgou o booktrailer de Luxúria, de Eve Berlin. Previsto para setembro, o livro centra-se em Dylan Ivory, uma escritora de romances, que certo dia recebe o contato de Alec Walker, que lhe faz uma proposta tentandora. Primeiro romance da trilogia erótica de  Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

Confira o vídeo:

 

Quando achava que era hora de parar… 
Ela então pediu por mais… Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Esse livro é terrivel!
    Comprei por uma pechincha na feira do livro da minha cidade e me arrependi amargamente.
    O livro não tem história nenhuma, poderia resumir ele em: sexo, sexo, sexo, sexo, loucura e mais sexo.
    O livro é centrado demais nos protagonistas, os outros personagens que aparecem são chatos e sem personalidade, os protagonistas são malucos, teimosos e terrivelmente ingênuos. Ele passa mais da metade do livro negando o que sente por ela. Ela passa mais da metade do livro fugindo dele.
    No fim, é um livro que eu me arrastei pra chegar na ultima página e que acho que é desnecessário mais 2 livros. O gancho para o fim da triologia são tão fracos que poderiam ter sido resolvido nesse primeiro.