Some Quiet Place (Some Quiet Place #1), de Kelsey Sutton
Elizabeth Caldwell aperfeiçoou-se na arte de fingir sentir emoção, mas sempre é uma mentira. Depois de um acidente de carro quase fatal, quando era uma criança pequena, Elizabeth perdeu a capacidade de sentir emoções, mas ganhou habilidades bizarras: as emoções que não pode sentir ela consegue ver. Fúria, ressentimento, saudade—todas essas emoções que desistiram dela. Todas, claro, menos uma. Medo. Ele está consumindo o mistério no passado de Elizabeth, consumido por ela. E depois há os sonhos enigmáticos de Elizabeth, nos quais há sempre amor, e há sempre morte. Assombrada por esses sonhos, Elizabeth pinta-os, sabendo que de alguma forma eles possuem a chave para o seu passado. Mas uma ameaça persegue Elizabeth. Sua sobrevivência depende de descobrir a verdade por si mesma.
Losing Hope (Hopeless #2), de Colleen Hoover
Ainda assombrada pela garota que deixou para trás, Holder passou sua vida procurando-a na tentativa de finalmente se livrar da culpa esmagadora que sente durante anos. Mas ele jamais imaginou que ao se reencontrarem, ainda haveria mais remordo para balança-lo.
Algumas vezes na vida, se queremos seguir em frente, devemos primeiro mergulhar em nosso passado e fazer as pazes.
Beautiful Bitch (Beautiful Bastard #1.5), de Christina Lauren
Justo quando a carreira de Chloe começa a decolar, Bennett quer que tudo vá mais devagar para que possa passar uma noite selvagem com sua namorada. Mas depois que ele se nega a aceitar um não como resposta, Chloe e Bennett se encontram com duas passagens de avião, uma Vila Francesa, e uma surpreendente discussão que, previsivelmente, os deixa lutando debaixo dos lençóis.
Shadow of the Mark (Carrier #2), de Leigh Fallon
Megan sabia que estava destinada a estar com Adam desde o primeiro momento em que o viu, e agora eles estão decididos a ficarem juntos. Mas Megan e Adam são Marked Ones, e um romance entre eles está estritamente proibido… e poderia causar estragos em todo o mundo.
Primeiros comentários