A Benvirá nos liberou com exclusividade a capa de Subindo pelas paredes – Wallbanger, romance escrito por Alice Clayton, e previsto para ser publicado em MAIO.
Para quem ainda não conhece o livro, Wallbanger é mais uma fanfic de Twilight que deu certo e o sucesso foi tão grande que está conquistando o mundo, sem exageros. O que tem de tão diferente nesse livro? Bem, é um new adult que deixa de lado os dramas quase sempre presentes nos romances do gênero para tentar divertir o leitor. Se a autora consegue esse intento? Oh, você nem faz ideia do quanto. Confira nossa resenha aqui.
O livro agora também faz parte de uma saga chamada Cocktail, com o segundo previsto para junho nos Estados Unidos, onde os personagens favoritos dos leitores, Caroline e Simon, negociam a montanha-russa que é seu novo relacionamento enquanto moram juntos em San Francisco.
Confira a capa e sinopse:
A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.
Achei meio cagado, mesmo assim vou ler, pela indicação de vocês..
Gostei não 🙁
Mas o livro vale a pena!
Li esse livro antes de saber que seria publicado no Brasil, eu gostei muito, foi um dos meus preferidos que li traduzido pelo pessoal da internet, o que estava excelente, espero que a editora Benvirá faça uma tradução digna.
O livro passa longe de ser parecido com Crepúsculo, na época em que li, a única coisa que tinham em comum era os nomes dos personagens, que pelo jeito mudou, mas vou sentir falta do Edward bate parede. 😛
Não posso afirmar que será um bom livro, porque de certa forma dependerá da tradução, mas a estória em si é uma delicia de ser lida, é algo mais descontraído que tem uma bela pitada de sedução e humor.
A capa ficou super brega, mas gostei do que fizeram com o título.
Sou a única que achou a capa bem bonitinha?
De verdade, até gostei.