fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Divulgado booktrailer de “52 Reasons to Hate My Father”, de Jessica Brody


Foi divulgado o booktrailer de 52 Reasons to Hate My Father, da mesma autora de Karma Club, de Jessica Brody. O livro é sobre uma mimada herdeira, famosa nos tabloides por suas travessuras, que é forçada por seu pai magnata sempre ausente a assumir trabalhos de salários irrisórios a cada semana durante um ano, se ela quiser ter alguma esperança de receber sua herança. Os direitos de adaptação foram comprados pela  Jane Startz. Confira o vídeo:

Ser a herdeira favorita da América é um trabalho sujo, mas alguém tem que fazê-lo.

Lexington Larrabee nunca trabalhou um dia em sua vida. Afinal, ela é a herdeira do multibilionário império Larrabee Media. E herdeiras não devem trabalhar. Mas supostamente também não batem Mercedes novas em lojas de conveniência em Sunset Blvd.

É por essa razão que, no aniversário de dezoito anos de Lexi, seu pai sempre ausente decide tomar uma abordagem mais pró-ativa para sua vida errante. Toda semana no próximo ano, ela terá que assumir um emprego de baixo salário diferente se ela quiser receber seu amado fundo fiduciário. Mas se há algo pior do que trabalhar como empregada doméstica, lavadora de louças, e em um restaurante fast-food, é lidar com Luke, o arrogante, ainda que moderadamente atraente, estagiário de faculdade que seu pai atribuiu para manter um olho nela.

Em uma comédia hilariante sobre perdão, família, boas intenções, e o melhor de tudo, segundas chances, Lexi descobre que o amor pode ser incondicional, o dinheiro pode ser imaterial, e, independente da idade, todos precisam de um pouco de salvação. E embora ela possa ter 52 motivos para odiar seu pai, ela só precisa de um para amá-lo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.