Faz mais ou menos um mês desde que a versão live-action de “Mogli – O Menino Lobo” chegou aos cinemas, e nesse tempo, o filme de Jon Favreau inspirado no clássico de Rudyard Kipling acumulou $311,8 milhões no mercado interno e US$828,1 milhões no mundo inteiro.
A mais recente versão do filme da Disney – que incluiu as vozes de estrelas como Scarlett Johansson, Lupita Nyong’o, Idris Elba, e Ben Kingsley – é um sucesso de crítica e rapidamente conquistou o público, e já há uma sequência sendo desenvolvida. Mas antes da sequência chegar aos cinemas, um novo filme competirá ao seu lado para se tornar o “rei da selva”.
Andy Serkis está a trabalhar duro em sua própria versão para a Warner Bros. O lançamento está previsto para 2018. Cate Blanchett, Christian Bale, e Benedict Cumberbatch são algumas das vozes incluídas, e neste ano no Festival de Cannes, Serkis falou com a Vulture sobre como seu filme será diferente da versão da Disney. Principalmente, vai ser um pouco mais obscuro e muito mais assustador.
Primeiros comentários