fbpx

Já tentaram fazer uma série de “A Seleção” e o resultado foi decepcionante!


É frequente encontrar leitores pedindo uma adaptação de A Seleção, seja em filme como em seriado, e parece que um filme realmente será produzido pela Netflix, mas o processo é lento, o que nem sempre é algo ruim, como podemos comprovar com os pilotos já produzidos de A Seleção — apontados por muitos como um fiasco (sim, foram duas tentativas).

LEIA MAIS: Netflix vai adaptar A Seleção

Há dois anos a Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação da série escrita por Kiera Cass, mas antes, em 2013, uma série de tv era esperada e dois pilotos até mesmo chegaram a ser produzidos para que, se aceitos, a série entrasse na programação da tv americana no segundo semestre de 2013. Mas, como você vai poder conferir no vídeo com um dos pilotos, o resultado final estava longe de agradar os fãs.

O jovem britânico Lucien Laviscount, de “Skins”, atuou como Aspen, o rival do Príncipe Maxon, interpretado por Michael Malarkey, pelo coração de America, interpretada por Yael Grobglas.

No livro, A Seleção é uma loteria na qual garotas de todas as castas são selecionadas para ter uma chance de se casar com o Príncipe Maxon. America Singer, uma garota de 17 anos, não tem interesse nenhum em participar da Seleção, particularmente porque ela já está apaixonada pelo seu namorado secreto, Aspen.

Aspen insiste para que ela entre para ter uma chance de vida melhor, e em um turbilhão de eventos, ela é escolhida e acaba no castelo competindo pelo coração do príncipe. É o Bachelor que encontra Cinderella, e um triângulo amoroso do YA.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-4
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.