fbpx

Escritora da série ‘As Sete Irmãs’, Lucinda Riley morre aos 55 anos


É com muito pesar que informamos o falecimento da autora Lucinda Riley, autora best-seller publicado no Brasil pela editora Novo Conceito e Arqueiro. A autora faleceu na manhã dessa sexta-feira (11), decorrente a um câncer que estava lutando há 4 anos.

Mesmo com a doença a autora escreveu cinco romances, sendo um deles “The Missing Sister”, está em primeiro lugar de vendas.

Riley é autora de grande sucesso no Brasil pelos livros Casa das Orquídeas, A Rosa da Meia-Noite, A Garota do Penhasco, A Árvore dos Anjos e a série As Sete Irmãs.

Confira abaixo o pronunciamento no post oficial da autora:

 

Aos amigos e leitores de Lucinda em todo o mundo:

Lamentamos informar que Lucinda morreu pacificamente esta manhã, cercada por sua família, que era tão importante para ela. Percebemos que isso será um choque terrível para a maioria das pessoas, que não sabem que Lucinda está lutando contra o câncer há quatro anos.

Durante esses quatro anos, Lucinda escreveu 5 romances e, esta semana, ‘The Missing Sister’ é o número 1 nas paradas de livros em todo o mundo.

Lucinda tocou a vida de todos aqueles que conheceu e daqueles que viraram as páginas de suas histórias. Ela irradiava amor e bondade em tudo o que fazia e continuará a nos inspirar para sempre.

Acima de tudo, Lucinda amava a vida e vivia cada momento ao máximo. Em suas próprias palavras:

“Por meio da dor e da alegria da jornada, aprendi a lição mais importante que a vida pode oferecer e estou feliz por isso.”

“O momento é tudo o que temos.”


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Luke

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.