Map of Fates (The Conspiracy of Us #2), de Maggie Hall
Lançamento: março de 2016
Comentário: E chega o segundo volume da série The Conspiracy of Us. Não tenho muito o que falar dela além de que as capas são lindas, a autora até então não era conhecida, e o primeiro livro da série teve uma nota mediana no goodreads. Será que esse terá uma aceitação melhor?
Duas semanas.
Isso é o que levou para a vida normal de Avery West mudar para sempre: Em duas semanas, ela descobriu que ela era herdeira de uma poderosa sociedade secreta conhecida como o Círculo, e que sua mãe foi sequestrada pelos inimigos do Círculo, e se apaixonou por um garoto que ela não pode amar, ao descobrir que seu destino era outro.
Agora, Avery cruza o oceano em um jatinho particular para procurar as pistas que irá revelar as verdades sobre o Círculo, e libertar sua mãe antes que seja tarde demais. Ao seu lado estão os dois garotos: Jack – o calmo, leal e determinado a ajudá-la mesmo a custa do seu próprio dever – e Stellan, cuja conexão com Avery fica mais forte a cada dia apesar de seus esforços, o que a faz se perguntar no que ela acredita.
Mas no final de uma procura desesperadora nas ilhas da Grécia para o tapete vermelho no Cannes vem uma descoberta que não apenas muda tudo, mas poderia trazer o mundo inteiro de volta ao que era. E agora Avery é forçada a encarar a verdade: no mundo do Círculo, ninguém é o que parece.
The Great Hunt de Wendy Higgins
Lançamento: março de 2016
Comentário: UAU!!! Primeiro vamos falar dessa sinopse. Amei! História cheia de aventuras, romance, mistério… Além disso, a capa é linda. E para completar é da conhecida autora de Sweet Evil (resenha) e Flirting With Maybe. A pergunta que surge é: quando ela finalmente chegará no Brasil?
Mate a fera. Ganhe a garota.
Uma fera estranha desperta medo no reino de Lochlanach, acabando com cidades com sua brutalidade e fome. Em um ato de desespero, um decreto é mandado para toda Eurona – mate a criatura e ganhe o melhor prêmio: a mão da filha do Rei Lochson em casamento.
A princesa Aerity entende seu dever com o reino embora isso a machuque, só de imaginar se casar com um estranho. Seria uma perda de tempo ficar de olho em algum homem em particular durante a caçada, mas quando um novo caçador chega, Paxton Seabolt, ele consegue sua atenção, não tem como negar nem o fascínio que um tem com o outro, mesmo sem palavas… ou o seu ressentimento misterioso.
Paxton não está interessado em casamento. Nem se importa com a realeza mimada e com suas leis. Ele está determinado a manter o foco na tarefa em suas mãos – levar o reino para longe da fera e proteger sua família – ainda assim a princesa Aerity continua desafaria sua mente com sua imprevisibilidade e charme. Mas conforme segredos passados colide com os desejos atuais, difíceis escolhas ameaçam tudo que Paxton preza.
Inspirado no conto dos irmãos Grimm, “The Singing Bone,” a autora best seller do New York Times, Wendy Higgins traz uma fantasia obscura repleta de caçadores robustos, tensão romântica, magia e uma princesa disposta a arriscar tudo pelo seu povo.
Yes, My Accent Is Real: And Some Other Things I Haven’t Told You de Kunal Nayyar
Lançamento: setembro
Comentário: HAHA, amo The Big Bang Theory, Raj e seu jeitinho fofo. Assim como a ideia desse livro sobre sua história. E que título é esse? (morri)
De todos os desajustados fofos na televisão, não resta dúvidas que Raj de The Big Bang Theory – o sincero geek indiano-americano astrofísico – fica em primeiríssimo lugar. Agora, nós conhecemos o ator que tem cada parte amável como o personagem que ele representa na tv. Nessa coleção reveladora de ensaios escritos em sua narração irreverente, divertida e auto-depreciativa, Kunal Nayyar traça sua jornada de um garoto de New Delhi que comete erros, faz graça para impressionar amigos e que tem um talento para esportes para o ator confiante e de sucesso que atua na série mais assistida desde Friends.
Primeiros comentários