Os estúdios entraram em uma corrida para adquirir os direitos do mais novo sucesso de Sarah J Maas e a Tempo Productions saiu-se vencedora, segundo informações do Deadline. Corte de espinhos e rosas é uma fantasia juvenil que segue uma garota de dezenove anos, Feyre, que ao matar um lobo na floresta entra no caminho de uma estranha criatura que pede retribuição por seus atos.
Jogada então em uma mágica terra que ela só imaginava existir nas lendas, Feyre descobre que seu captor não é somente um animal, mas Tamlin, um dos mais letais faeries que uma vez governou o mundo. Enquanto vive nesse novo lugar, seus sentimentos por Tamlin deixam de a hostilidade gelada para tornarem-se uma paixão ardente. Mas algo sombrio permeia as terras dos faerie, e Feyre deve encontrar uma forma de impedi-lo antes que Tamlin e seu mundo sejam condenados para sempre.
O livro foi recentemente publicado no Brasil pela Galera Record, que também publica a série Trono de Vidro de Maas — os livros fazem parte de outro projeto e deve ser adaptado pelo estúdio de “Grey’s Anatomy”.
Oii!
Awn que TUDO, eu adoro os livros da Sarah e estou LOUCA para ler Corte de Espinhos e Rosas.
Fico mega feliz que ele tem agora a possibilidade de sair nos cinemas \o/
Prefiro a capa gringa, but isso não diminui minha ansiedade. Preciso para ontem. 🙂
Beijos,
Mayara R. da Cruz
http://mayeosvicios.blogspot.com.br/
Amo tudo que tem o nome da Sarah, mesmo antes de saber o que é hahahaha
Mal posso esperar pra ver isso mds *-*