O ator Johnny Deep postou em seu perfil do Instagram que foi demitido da Warner Bros e que não mais viverá o personagem Grindewald na franquia Animais Fantásticos.
O motivo predominante foram as acusações e processo envolvendo violência contra sua ex-esposa Amber Heard. Desde a divulgação do ator ao elenco da franquia e o processo já estava em andamento vários fãs da saga Harry Potter, a própria Amber Heard e até mesmo Daniel Radcliffe, ator que viveu o jovem bruxo nos cinemas, manifestaram contra a participação do ator no papel de Grindewald.
Até então a Warner e a autora J.K Rowling defenderam a permanência do ator, entretanto recentemente Depp perdeu a batalha judicial que movia contra Amber e um jornal por difamação, agravando ainda mais a imagem do ator na indústria.
O terceiro filme de Animais Fantásticos está em produção e o personagem Gellert Grindewald será escalado com outro ator. A produção do longa retomou em setembro, pois foram paralisadas anteriormente devido a pandemia do novo coronavírus.
O longa tem previsão de chegar às telonas em 2022.
Olá,
Não dá para negar que ele é um excelente ator, mas mesmo que por conta da pressão, a decisão foi a certa. Precisamos de exemplos assim e que não passem pano no homem abusivo só porque é um bom profissional.
Beijo!
http://www.amorpelaspaginas.com