fbpx

Sequência de A Caixa de Pássaros terá lançamento simultâneo no Brasil


A Intrínseca anunciou que lançará a sequência de A Caixa de Pássaros no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos e outros países de língua inglesa.

O autor Josh Malerman anunciou há alguns meses Malorie, sequência de Caixa de Pássaros. A trama passará  anos após os acontecimentos do primeiro livro, possibilitando dar mais detalhes sobre a protagonista e as criaturas. O livro será lançado em 21/07.

A adaptação de Caixa de Pássaros está disponível no catálogo da Netflix.

Doze anos se passaram desde que Malorie e os filhos atravessaram o rio em segurança, mas vendar os olhos ainda é uma regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.

Ainda não há explicação. Nenhuma solução.

Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver… e transmitir aos filhos sua determinação. Não se descuidem, diz a eles. Fiquem vendados. E NÃO ABRAM OS OLHOS.

Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Há sobreviventes. Pessoas que ela considerava mortas, mas que talvez estejam vivas.

Malorie, porém, acaba descobrindo coisas aterrorizantes: em lugares não tão distantes, alguns afirmam ter capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias extremamente perigosas. Além disso, circulam rumores de que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.

Malorie agora precisa fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem até então, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.