A autora Sarah J. Maas, uma presença frequente nas listas de mais vendidos por conta de suas fantasias juvenis, agora vai se arriscar em um novo mundo, com uma fantasia mais adulta.
Maas divulgou uma nova série, Crescent City, que se passará em um cenário onde humanos lutam para sobreviver ao lado de criaturas mágicas. Crescent City vai seguir a meia humana, meia Sidhe (fada) Bryce Quinlan enquanto ela está focada em vingar a morte de sua melhor amiga, que foi brutalmente assassinada.
O que começa como um busca pessoal por vingança logo se torna um trabalho para proteger o mundo e as pessoas que ama de um sinistro inimigo. A série promete levar os leitores para uma jornada repleta de aventura, mitologia, e aquele toque de romance todo especial que Mass adora dar aos seus livros.
“Crescent City foi um projeto de amor desde o início, e eu tenho trabalhado nele por alguns anos, sempre que eu tinha chance,” Maas disse em um comunicado. “Mal posso esperar para apresentar aos leitores para Bryce, sua heroína, que eu acredito poder ser uma boa amiga para Aelin e Feyre. O mundo de Crescent City é um pouco mais moderno do que nesses outros livros, mas ainda é repleto de magia, guerreiros, e misteriosas e mortais criaturas.”
Crescent City será publicado no segundo semestre de 2019. Mas para os fãs de Maas, muita coisa ainda está por vir: um livro seu sobre a mulher gato será publicado pela Arqueiro, e ainda há um livro de Corte de Espinhos e Rosas para sair no Brasil pela Galera Record.
Primeiros comentários