Não é nenhuma novidade que Kiera Cass é um sucesso mundial. Não só sua série A Seleção foi publicada em diversos países como os produtores trabalham para adaptar sua série uma segunda vez, dessa vez para os cinemas após o fracasso do piloto desenvolvido para uma série de tv.
E é pensando nesse sucesso que separei cinco capas diferentes da que conhecemos de A Seleção. Algumas mudanças foram tremendas, como o vestido e a modelo, mas nem por isso deixaram de ter seu encanto, confira!
A edição do Vietnam prezou pelo verde e America não foi representada por uma modelo e sim por uma ilustração.
Já no Irã, a edição tem uma pegada muito medieval, eu gostei de algumas capas, mas não todas.
Na edição da Romênia somente o primeiro livro da série não seguiu o padrão americano dos livros da Kiera Cass, e confesso que isso em incomoda um pouco, eu olho a foto e parece que algo está errado. É legal fazer algo diferente, mas quando isso só acontece com metade da série, ou um livro nesse caso, meu TOC ataca.
A edição Sueca é a minha favorita, parece um encontro sombrio entre A Seleção e Estilhaça-me, e o livro parece um luxo!
Na Bósnia eles preferiram mudar a modelo e efeitos da capa, ainda que tenham mantido as cores padrão. O detalhe que realmente me agradou foi o efeito na fonte do título.
Por fim, a alemã! Eu realmente acho que não preciso falar muito dessas capas, são minhas favoritas de longe, tem um toque de Sailor Moon…
O que acharam? Deve ser difícil competir com a edição original porque realmente combinam muito com a história de America, mas também é bacana ver tantas capas diferentes.
LINDOS DEMAIS.
A melhor foi a do Vietnam , muito linda *—*
Amei ❤