fbpx

Terceiro livro da série “A Rainha Vermelha” ganha capa e título no Brasil


Foram anunciadas pela Seguinte, editora responsável pelas publicações dos livros de A Rainha Vermelha no Brasil, informações sobre a tão esperada continuação da série escrita da autora Victoria Aveyard, entre eles o seu título: “A Prisão do Rei” será o nome do terceiro volume da série aqui no país. O lançamento foi confirmado para o dia 06 de março.

A pré-venda está programada para começar ainda na próxima semana, e mais: quem comprar o livro na pré-venda irá ganhar uma bandana da Guarda Escarlate como brinde.

Nesta terceira edição de “A Rainha Vermelha”, série best-seller de Victoria Aveyard , as lealdades são testadas em todos os lados. E quando a faísca da garotinha elétrica desaparecer, quem iluminará o caminho para a rebelião?

Mare Barrow é uma prisioneira, impotente sem seus relâmpagos, atormentada por seus erros letais. Ela vive à mercê de um menino que uma vez ela amou, um menino feito de mentiras e traições. Agora um rei, Maven Calore continua tecendo a teia de sua mãe morta em uma tentativa de manter o controle sobre seu país – e sua prisioneira.

Enquanto Mare carrega o peso da Pedra Silenciosa no palácio, seu grupo, uma vez ralé, de novos-sangue e vermelhos continuam se organizando, treinando e se expandindo. Eles se preparam para a guerra, não mais capazes de ficar nas sombras. E Cal, o príncipe exilado em sua própria reivindicação sobre o coração de Mare, não vai parar por nada para trazê-la de volta.

Quando sangue se volta contra sangue e habilidade contra habilidade, pode não haver ninguém para apagar o fogo – deixando Norta como Mare conhece: queimando todo caminho para queda.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Lorena Vitória

"Não tenha piedade dos mortos. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor."

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.