Tudo por Amor (Segundas Oportunidades #2), de Judith McNaught
Lançamento: agosto de 2016
Comentário: eu AMO essa autora. Se você gosta de romance você precisa ler seus livros, sério!! Só espero que agora o Grupo Record dê o devido valor a ela e faça o livro em um preço bacana para todos.
Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada nem ninguém seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado.
Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas.
Hudson (Fixed #4), de Laurelin Paige
Lançamento: julho de 2016
Comentário: essa série foi uma surpresa das mais loucas, sério, então é ótimo agora ter a chance de ler sobre o Hudson e entender melhor o lado dele da história.
Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.
A Herdeira da Morte (The Sin Eater’s Daughter, #1), de Melinda Salisbury
Lançamento: julho de 2016
Comentário: Ainda estou em dúvida se coloco esse livro na lista de desejados, mas a capa realmente é um primor…
Twylla tem 17 anos, vive num castelo e, embora seja noiva do príncipe, não é exatamente um membro da corte. Ela é o carrasco. Primeiro de uma surpreendente série de fantasia, Herdeira da Morte conta a história de uma garota capaz de matar instantaneamente qualquer pessoa que ela toca. Até mesmo seu noivo, cujo sangue real supostamente o torna imune ao toque fatal de Twylla, evita sua companhia. Porém, quando um novo guarda chega ao castelo, ele enxerga a garota por trás da Deusa mortal que ela encarna, e um amor proibido nasce entre os dois. Mas a rainha tem um plano para acabar com seus inimigos, e eles incluem os dons de Twylla. Será que a jovem se manterá fiel a seu reino ou abandonará tudo em nome de um amor condenado?
Por Um Toque de Sorte (Trindade Leprechaun #2), de Carolina Munhóz
Lançamento: agosto de 2016
Comentário: adoro mitologia irlandesa!
Leprechauns existem.
De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por todos os lados. Sãos donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa.
O que Emily O’Connell não esperava, no entanto,é que estar envolvida nesse legado sobrenatural poderia levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. E que confiar cegamente em alguém a conduziria ao pior momento de sua vida.
Com raiva e o coração despedaçado, a socialite deixa seu mundo de glamour e embarca em uma busca atrás de um impostor que rouba toques de ouro. Mas Emily vai ser capaz de cumprir a jornada sem se transformar na mesma espécie de monstro que a machucou?
Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá. a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por todos os lados. Sãos donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa.
O que Emily O’Connell não esperava, no entanto,é que estar envolvida nesse legado sobrenatural poderia levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. E que confiar cegamente em alguém a conduziria ao pior momento de sua vida.
Com raiva e o coração despedaçado, a socialite deixa seu mundo de glamour e embarca em uma busca atrás de um impostor que rouba toques de ouro. Mas Emily vai ser capaz de cumprir a jornada sem se transformar na mesma espécie de monstro que a machucou?
Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris.
Se chegar até lá.
Asilo (Diários de Stefan), Kevin Williamson e Julie Plec
Lançamento: julho de 2016
Comentário: Fica feio confessar que já estou bem perdida quanto a essa sério?
Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana.
Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira.
Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino.
Lançamento: julho de 2016
Comentário: Praticamente cai da cadeira quando vi essa capa maravilhosa e achei que Gillian Flynn havia escrito um livro novo e eu não sabia. Alarme falso! é só um conto extraído de uma coletânea organizada por George R. Martin. Ainda assim, eu não poderia deixar de conferir algo dessa mulher.
Vencedor de um Edgar Award, O adulto, de Gillian Flynn é uma homenagem às clássicas histórias de terror.
Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes.
Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente. Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação.
No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance.
Em seu estilo inconfundível que arrebatou milhares de fãs, Gillian Flynn traça surpreendentes e intrigantes perfis psicológicos dos personagens e tece uma narrativa repleta de suspense ao mesmo tempo em que brinca com elementos clássicos do sobrenatural.
Lançamento: julho de 2016
Comentário: Eduardo Cilto é a criatividade e simpatia em pessoa eu seus vídeos no YouTube, e agora lança pela editora Planeta o seu primeiro trabalho como escritor. A capa está linda e a sinopse bem convidativa!
Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.
“De um momento para o outro, quando menos se espera, Eduardo, autor de mão cheia, tira o fôlego da gente. Um livro cheio de reviravoltas e com final surpreendente.” Thalita Rebouças.
Lançamento: julho de 2016
Comentário: Capa maravilhosa com sinopse estranha. Amei? Achei tudo? Vem que esse livro tá pra mim!
O que você faria se só lhe restasse um dia?
Denton Little sabe que dia vai morrer. É uma triste prerrogativa oferecida pelo governo: sempre que uma criança nasce, uma série de cálculos e exames é aplicada para definir o dia exato em que ela vai morrer. O dia de Denton é amanhã.
O jovem de dezessete anos tinha um plano bem definido para seus últimos momentos: um café da manhã com muito bacon, uma corridinha para espairecer, uma maratona de filmes com o melhor amigo e finalmente perder a virgindade com a namorada. Só que nada sai como o esperado. Na véspera de sua morte, Denton acorda numa cama que não é a sua e com uma garota que não é a sua namorada. E esse foi só o começo dos acontecimentos bizarros e surpreendentes. Até seu último adeus, ele ainda terá que enfrentar crises de ciúme, triângulos amorosos, ressacas monumentais, manchas estranhas se espalhando pelo corpo e revelações surpreendentes sobre sua mãe, já morta.
Divertido, sarcástico e sensível, O dia da morte de Denton Little é uma história sobre amor, morte, amizade, escolhas e, principalmente, sobre encontrar respostas para perguntas que nem imaginávamos que nos faríamos um dia.
• Com uma narrativa ao mesmo tempo sensível e hilária, O dia da morte de Denton Little vai conquistar em cheio os leitores de John Green e Jenny Han.
• Sucesso de crítica e indicado a diversos prêmios, entre eles o de melhor ficção para jovens eleita pela Yalsa, o livro também foi escolhido pela Amazon como um dos melhores livros de 2015 nessa categoria.
Primeiros comentários