Os estúdios EveryWhere Studios e The Gotham Group se uniram para adquirir os direitos de adaptação de Fora de Mim, jovem adulto escrito por Sharon M. Draper. Eles também se associaram a Starling Children’s Foundation, fundada por Steven Spielberg e Peter Samuelson, para ajudar a alavancar a produção.
“A protagonista da história é autentica, sincera e convicente e nos recorda da força tranquila em todas as crianças que vivem com uma enfermidade crônica, e seu papel vital como membros de nossas famílias, escolas e comunidade,” disse Jacquie Hart, CEO Global de Starlight.
Ellen Goldsmith-Vein, da Gotham Group, foi confirmada como produtora e ela também está responsável por “Maze Runner: Prova de Fogo.”
A história gira em torno de Melody Brooks, uma garota com paralisia cerebral. Ela não pode andar, não pode ir ao banheiro ou se alimentar sozinha, nunca disse uma palavra… e ela tem quase onze anos. Os médicos foram categóricos e disseram que Melody seria um fardo, mas seus pais sabiam do potencial da filha. Bastava apenas querer enxergar.
Melody tem memória fotográfica, um rico vocabulário e uma sensível percepção da vida. Talvez seja a menina mais inteligente de sua escola. Mas quase ninguém consegue percebê-la. Não sabem que ela consegue ouvi-los, entendê-los e que tem muito a dizer. Melody quer tocar o mundo. Romper com os limites aparentemente intransponíveis impostos por seu corpo. Determinada, ela vai encontrar uma forma de mostrar que pode ir além e surpreenderá a todos
A Vergara & Riba publicou o drama no Brasil.
Primeiros comentários