Nos últimos anos centenas de livros tiveram seus direitos de adaptação comprados, e abaixo você pode conferir alguns dos principais livros que devem virar filme ou série de tv!
LEIA MAIS: Confira mais livros que estão sendo adaptados.
1.Anna Vestida de Sangue – Kendare Blake:
A adaptação do filme está sendo produzida por Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, com um roteiro de Allison Wood. A história é sobre o caçador de fantasmas Cas (Cameron Monaghan) que acaba sendo surpreendido por Anna (Maddie Hasson), uma fantasma que usa até hoje o mesmo vestido branco manchado de sangue que usava quando foi assassinada e está cheia de maldições, conhecida por matar qualquer pessoa que põe o pé na casa abandonada que ela mora. Ele decide poupar sua vida e ajudá-la pois fica fascinado por ela e enquanto Cas investiga sua maldição, esses dois opostos acabam se aproximando.
2. Artemis Fowl – Eoin Colfer:
O filme está sendo produzido pela Disney e a série de livros trata do gênio do crime de 12 anos Artemis Fowl, que no primeiro livro imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai, um plano que poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies. O elenco começou a ser escolhido esse ano, mas ainda não foi divulgado
3. Os Mistérios de Cormoran Strike – Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling):
Sob a produção da BBC One e HBO, na série de mistérios de Galbraith (J.K. Rowling) o detetive Cormoran Strike (Tom Burke), um veterano da guerra, lida com feridas físicas e psicológicas enquanto resolve três casos complexos que deixaram a polícia perplexa.
A adaptação será divida em três partes, cada uma dedicada a um dos livros já publicados: O Chamado do Cuco de três horas e O Bicho-da-Seda e Vocação Para o Mal de duas horas.
As filmagens começaram no outono de 2016 em Londres.
4. Um Tom Mais Escuro de Magia – V.E. Schwab:
Adaptação produzida pela G-BASE, a história do livro segue o mago viajante Kell, cujo trabalho é entregar correspondência entre as Londres paralelas, mas seu trabalho não oficial é traficar visitantes para ver a magia florescente das Londres vermelha ou a estranha Londres Branca (mas ninguém pode entrar na Londres preta). Quando um ladrão da Londres cinza se junta a Kell, ele descobre a magia perigosa na raiz de tudo.
Enquanto os planos originais para a adaptação eram para produzir uma série, o projeto mudou de direção em 2017, sendo agora um filme do primeiro livro, com os outros dois volumes servindo como material para uma franquia em potencial.
5. Mentes Sombrias – Alexandra Bracken:
Depois que uma pandemia matar a maioria das crianças e adolescentes dos Estados Unidos, os sobreviventes desenvolvem superpoderes e são colocados dentro dos campos de internação. Ruby Dee (Amandla Stenberg, de Jogos Vorazes e Tudo e Todas as Coisas), de dezesseis anos de idade, escapa do acampamento, juntando-se a um grupo de adolescentes fugindo do governo.
Mandy Moore (Um Amor Para Recordar) vai desempenhar uma médica que é parte de um plano para parar a perseguição das crianças. Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 3) direcionará a adaptação, com Shawn Levy (Uma Noite no Museu) produzindo.
6. A Descoberta das Bruxas (Trilogia das Almas) – Deborah Harkness:
Diana Bishop, uma professora de história alquímica da Universidade de Oxford, fica presa com um manuscrito antigo que desperta a magia do sangue dela e um vampiro encantador que também pode estar relacionado com seu sangue.
Embora houvesse uma adaptação cinematográfica em desenvolvimento em 2011, agora parece que a trilogia aparecerá na TV. Harkness anunciou recentemente que Jane Tranter e Bad Wolf produzirão a série, e ela é uma produtora executiva, além de estar escrevendo alguns dos episódios.
7. Série Divergente – Veronica Roth:
Uma Chicago pós-apocalíptica foi dividida em cinco facções, formas de agrupar cidadãos que possuem diferentes afinidades e características: abnegação, audácia, erudição, amizade, franqueza e sem-facção. Quando Tris descobre que ela é Divergente, capaz de escolher mais de uma facção – ela vai para os aventureiros corajosos e imprudentes da audácia. Ao longo do caminho, ela descobre uma conspiração que ameaça todo o sistema social da cidade.
A franquia Divergente caiu na bilheteria com o terceiro filme (parte um do terceiro livro), não fazendo tanto sucesso como seus antecessores. A Lionsgate anunciou que lançará o quarto filme planejado, mas passará somente na TV e, em seguida, desenvolverá um spin-off com um elenco totalmente novo.
No entanto, não está claro se as estrelas Shailene Woodley e Miles Teller vão mesmo voltar. Woodley disse em uma entrevista recente: “Não entrei nessa para estar em um programa de TV”.
8. Spinoff de Game of Thrones (ainda sem título) – George R.R. Martin:
Ainda não se sabe muito, mas os projetos em desenvolvimento pela HBO explorarão diferentes períodos de tempo em Westeros, o que significa que eles podem ser prequels (sobre fatos anteriores) ou spinoffs, mas eles não serão sobre os personagens já estabelecidos. Martin prefere o termo “show sucessor”.
A HBO e Martin estão trabalhando com cinco escritores diferentes (Max Borenstein, Jane Goldman, Brian Helgeland, Carly Wray e um sem nome) para criar spinoffs potenciais inspirados na série de Martin. O autor servirá como produtor executivo em qualquer projeto (s). O mesmo vale para os co-criadores da série de televisão.
9. Trilogia Fronteiras do Universo – Philip Pullman:
Lyra, uma órfã e seu amigo de confiança, Pan, viajam através de universos paralelos para aprender a verdade sobre os pais de Lyra, as profecias sobre o papel dela na luta contra os seres celestiais e o significado por trás de um pó misterioso.
A BBC está em parceria com o New Line Cinema (que produziu o filme de A Bússola de Ouro, em 2007) para adaptar os três livros para televisão, com o autor Philip Pullman fazendo comparações com Game of Thrones e The Wire. Jack Thorne (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) vai escrever o roteiro, sob o controle dos produtores Jane Tranter e Julie Gardner (Doctor Who).
10. A Roda do Tempo – Robert Jordan:
No início de 2015, um episódio “piloto” apareceu on-line. Harriet McDougal, esposa do falecido autor e CEO do Grupo Bandersnatch (para quem os direitos do filme e da TV voltaram em fevereiro de 2015), divulgou uma declaração que esclarece que o piloto não foi visto nem aprovado por eles . Em abril de 2016, McDougal anunciou que as questões legais foram resolvidas e os livros ” se tornarão uma série de TV “.
Um ano depois veio o anúncio de que a Sony Pictures Television adaptaria a série épica de fantasia ao lado da Red Eagle Entertainment e Radar Pictures, com Rafe Judkins (Agentes da SHIELD, Hemlock Grove, Chuck) como showrunner.
11. A Crônica do Matador do Rei – Patrick Rothfuss:
A trilogia de fantasia de Rothfuss – os dois primeiros livros e um spinoff já foram publicados – é sobre Kvothe, que possui várias personalidades: aventureiro, músico, notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador e assassino infame. Ele conta as histórias mais marcantes de sua vida, com a maioria delas compostas por flashbacks, enquanto caça o grupo misterioso grupo que assassinou seus pais. A Lionsgate planeja adaptar os livros em filmes, série de TV e até mesmo videogames, e talvez eventualmente uma peça para o teatro.
De qualquer forma, os projetos estão em boas mãos: Lin-Manuel Miranda servirá como produtor criativo que supervisionará essa franquia em expansão, e John Rogers servirá como showrunner da série de TV.
12. A Mão Esquerda da Escuridão – Ursula K. Le Guin:
A história segue um humano enviado da terra chamado Genly Ai, que viaja para um planeta chamado Gethen. Lá ele é confundido pela cultura do planeta e seus habitantes andróginos, que podem mudar entre os gêneros. Ele está tentando atrair o planeta para Ekumen, uma comunidade pacífica de planetas, mas sua missão fica complicada devido a política de Gethen.
Os produtores Tom Forman, Andrew Marcus e Raymond Ricord supervisionarão a adaptação, e a autora será uma produtora de consultoria na série. Nenhum roteirista foi anunciado.
13. Assassinato no Expresso Oriente – Agatha Christie:
Johnny Depp, Daisy Ridley, Judi Dench, Michelle Pfeiffer, Michael Peña, Derek Jacobi, Leslie Odom Jr. e outros formam o elenco da adaptação do famoso mistério de Christie sobre as tentativas de Hercule Poirot, um famoso detetive, de resolver um assassinato a bordo do Expresso Oriente, estando o assassino entre os passageiros.
Kenneth Branagh é o diretor do longa e também interpreta o protagonista Hercule Poirot. O filme estreará ainda em 2017.
14. As Mentiras de Locke Lamora – Scott Lynch
No primeiro livro da série Nobres Vigaristas a vida de um órfão é dura – e muitas vezes curta – na misteriosa cidade de Camorr. Mas o jovem Locke Lamora esquiva a morte e a escravidão, tornando-se um ladrão sob a tutela de um talentoso mestre. Como líder da banda de irmãos com dedos leves, conhecidos como Nobres Vigaristas, que roubam dos ricos e acumulam fortunas para eles próprios, Locke é infame, enganando até o líder mais temido do submundo.
Mas nas sombras se esconde alguém ainda mais ambicioso e mortal. Diante de um golpe sangrento que ameaça destruir todos e tudo o que tem significado em sua vida mercenária, Locke promete vencer o inimigo em seu próprio jogo brutal – ou morrer tentando.
A Warner Bros. adquiriu os direitos do filme pouco depois do lançamento do livro em 2006, mas esses parecem ter desistido. Em 2014, o escritor de TV Ryan Condal (The Sixth Gun) afirmou que estava escrevendo um piloto, mas ou autor não confirmou nem negou a notícia.
15. A Passagem – Justin Cronin:
A história da trilogia de Cronin ocorre em cerca de um século e combina elementos de um thriller de conspiração tenso, um horror pós-apocalíptico e um conto de vampiro, enquanto se concentra na jovem que é a última esperança para a humanidade.
A Fox ordenou um piloto no início de 2017. A empresa de produção da Ridley Scott, Scott Free, trabalhará com a Fox, Liz Helden (Friday Night Lights) e Matt Reeves (diretor de Cloverfield e Let Me In) para adaptar o livro.
Cronin também será co-produtor. O piloto começou as suas filmagens em junho de 2017, no entanto, será uma curta temporada 2017-2018 ou será lançada depois.
16. Série Trono de Vidro – Sarah J. Maas:
Considerada um misto de Game of Thrones e Assassin’s Creed, a série Trono de vidro teve seus direitos vendidos para uma adaptação para a TV, comprados pelos produtores de Grey’s Anatomy. A história é sobre Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico que está lutando para conseguir sua liberdade, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis. a A série foi intitulada de Queen of Shadows (Rainha das Sombras), mesmo título do quarto livro.
Kira Snyder (The 100, The Handmaid’s Tale) irá escrever o piloto, com Anna Foerster (Outlander, Underworld: Blood Wars) dirigindo.
17. Os Garotos Corvos – Maggie Stiefvater:
A história começa na véspera do Dia de São Marcos, quando Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve, como faz todo ano. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela. Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade.
Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.
Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.
As médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza.
Os direitos foram comprados para um série de televisão, e não se tem mais detalhes até o momento.
18. O Ceifador – Neal Shusterman:
O livro teve seus direitos comprados pela Bluegrass Films para ser adaptado para um filme.
A história é sobre uma época na qual foram erradicadas todas as doenças, fome e guerra, até mesmo a morte. Agora, a humanidade ainda deve manter os níveis de população gerenciáveis, evitando um descontrolado crescimento populacional, e o único jeito de fazer isso é através de pessoas treinadas conhecidas como foices, os únicos que podem matar. Dois adolescentes, Citra e Rowan, estão involuntariamente sendo treinados, sabendo que devem aprender essa “arte” de matar ou arriscar perder suas vidas.
19. A Cadeira de Prata (As Crônicas de Nárnia) – C.S. Lewis:
A Cadeira de Prata foi o quarto livro do universo de As Crônicas de Nárnia a ser publicado, e gira em torno da volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Desta vez eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.
Eles chegam em Nárnia 70 anos depois da aventura vivida em A Viagem do Peregrino da Alvorada, quando o rei Caspian já está muito idoso e estava em busca de seu filho, o príncipe Rilian, que havia se perdido nas terras ao norte de Nárnia, e acabam embarcando em uma aventura para encontrarem o príncipe desaparecido.
A TriStar, The Mark Gordon Company, Entertainment One e a C.S. Lewis Company estão reiniciando a franquia dos filmes de Nárnia, com David Magee (As Aventuras de Pi) adaptando o roteiro, e o diretor Joe Johnson (Capitão América) dirigirindo o projeto.
20. Sleeping Beauties – Stephen King and Owen King:
O novo livro de Stephen King, escrito em conjunto com seu filho Owen King, será lançado lá fora em setembro mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
O enredo se passa em um futuro real e próximo, onde algo acontece quando as mulheres adormecem: elas ficam envoltas em um tipo de casulo. Se são despertadas, se a gaze envolvendo seus corpos é perturbada ou violada, as mulheres tornam-se selvagens e espetacularmente violentas, e enquanto elas dormem, vão para outro lugar.
Os homens do nosso mundo são abandonados em seus dispositivos cada vez mais primitivos. Uma mulher, no entanto, é imune à bênção ou maldição da doença do sono. Evie é uma anomalia médica a ser estudada? Ou ela é um demônio que deve ser morto?
Os direitos foram comprados para uma série de televisão e os responsáveis serão os mesmos produtores executivos da série da Netflix “The OA”, Michael Sugar e Ashley Zalta.
21. Quando as Estrelas Caem – Amie Kaufman e Meagan Spooner:
A história começa em uma noite como qualquer outra a bordo do Ícaro. Mas então, a catástrofe atinge: a luxuosa nave espacial é retirada do hiperespaço e cai no planeta mais próximo. Lilac LaRoux e Tarver Merendsen sobrevivem e, pelo jeito, estão sozinhos.
Lilac é a filha do homem mais rico do universo. Tarver vem do nada, um jovem herói de guerra que aprendeu há muito tempo que garotas como Lilac são problemas que não valem a pena. Mas com apenas um ao outro para confiar, Lilac e Tarver devem trabalhar juntos, fazendo uma viagem tortuosa em todo o estranho e deserto novo terreno para procurar ajuda.
O ator e produtor Eric Balfour está juntando-se com os produtores Stephanie Varella e Warren Littlefield, para adaptar o primeiro livro da trilogia Starbound. Cada livro da trilogia segue um casal diferente e até agora, como dito, somente o primeiro livro está sendo trabalhado para a série de televisão.
22. A Melodia Feroz – Victoria Schwab:
Nesta fantasia urbana da autora Victoria Schwab, dois jovens devem escolher se tornarem heróis ou vilões – e amigos ou inimigos – com o futuro de suas respectivas casas em jogo. A Melodia Feroz é o primeiro livro de uma duologia, e os direitos para a produção de um filme foram comprados pelo Sony.
Kate Harker e August Flynn são os herdeiros de uma cidade dividida – uma cidade onde a violência começou a criar monstros reais.
Tudo o que Kate quer é ser tão implacável quanto o pai, que deixa os monstros vagarem e fazem os humanos pagarem por sua proteção. Já August deseja ser um humano tão bom quanto seu próprio pai, desempenhar um papel maior na proteção dos inocentes – mas ele é um dos monstros. Aquele que pode roubar uma alma com uma simples música.
Quando surge a chance de ficar de olho em Kate, que acabou de ser expulsa de seu sexto internato e voltou para casa, August se joga nessa missão. Mas Kate acaba descobrindo o segredo dele, e depois de uma tentativa de assassinato fracassada, o casal deve fugir e lutar por suas vidas.
23. O Homem Pintado – Peter V. Brett:
À medida que a escuridão cai após o pôr-do-sol, levantam-se os demônios que possuem poderes sobrenaturais e queimam com um ódio enorme à humanidade. Por centenas de anos, os demônios aterrorizaram a noite, devastando lentamente os humanos que se abrigavam em salas mágicas – símbolos de poder cujas origens se perdem no mito e cuja proteção é terrivelmente frágil.
Isto nem sempre foi desse jeito. Uma vez, homens e mulheres lutaram contra esses demônios em termos iguais, mas esses dias se foram. Noite após noite, os demônios crescem mais fortes, enquanto os números de humanos diminuem. Agora, com a esperança de que o futuro melhor, três jovens sobreviventes de ataques demoníacos viciosos irão desafiar o impossível, pisando além das áreas de segurança para arriscar tudo em uma busca desesperada para recuperar os segredos do passado. Juntos, eles ficarão de pé contra a noite.
Os direitos do primeiro livro da série “The Demon Cycle” foram comprados para a produção de um filme.
24. The Way of Kings – Brandon Sanderson:
Esse primeiro volume de uma série de dez livros e já teve sua publicação confirmada pela Editora Aleph. Os direitos foram comprados para produzir uma adaptação cinematográfica.
Roshar é um mundo de pedras e tempestades. Inesperadas tempestades de incrível poder varrem o terreno rochoso com tanta frequência que moldaram a ecologia e a civilização. Os animais escondem-se em conchas e a grama se retrai por causa do solo sem sol. As cidades são construídas apenas onde a topografia oferece abrigo.
Passaram-se séculos após a queda das dez ordens consagradas conhecidas como “Cavaleiros Radiantes”, mas duas coisas permaneceram: espadas místicas e armaduras que transformam os homens comuns em guerreiros quase invencíveis. Homens negociam reinos por elas. Guerras foram travadas por elas, e vencidas por elas.
Uma dessas guerras se desencadeia em uma paisagem arruinada chamada “planícies quebradas”. Ali, Kaladin, que trocou seu aprendizado médico por uma lança para proteger seu irmãozinho, foi reduzido a escravidão. Em uma guerra que não faz sentido, onde dez exércitos lutam separadamente contra um único inimigo, ele luta para salvar seus homens e entender os líderes que os consideram presumíveis.
Brightlord Dalinar Kholin comanda um desses outros exércitos. Como seu irmão, o falecido rei, ele é fascinado por um antigo texto chamado “The Way of Kings” (O Caminho dos Reis, em tradução livre). Perturbado por visões excessivamente poderosas dos tempos antigos e dos Cavaleiros Radiantes, ele começou a duvidar de sua própria sanidade.
Do outro lado do oceano, uma jovem não testada chamada Shallan procura ser treinada pela sobrinha de Dalinar, Jasnah. Embora ela realmente ame aprender, os motivos de Shallan são menos do que puros. À medida que ela planeja um roubo ousado, sua pesquisa sobre Jasnah sugere os segredos dos Cavaleiros Radiantes e a verdadeira causa da guerra.
25.Série Wild Cards – Editado por George R.R. Martin e Melinda Snodgrass:
A antologia do universo compartilhado por Martin acompanha as conseqüências de um vírus alienígena que se espalhou após a Segunda Guerra Mundial, e matou 90% daqueles que contraíram, mas imbuído de um pequeno número de sobreviventes com poderes extraordinários. Alguns os usaram para o bem, outros para o mal.
As 22 histórias publicadas foram escritas por dezenas de autores, incluindo Roger Zelazny, Pat Cadigan, Daniel Abraham, Ty Franck, Cherie Priest, Paul Cornell e muito outros.
Martin recentemente anunciou que a Universal Cable Productions está adaptando as histórias para a televisão, com a co-editora Melinda Snodgrass (Star Trek: The Next Generation) como showrunner ao lado do produtor Gregory Noveck da Syfy Films.
26. Silo – Hugh Howey:
Para thrillers cheios de suspense e pós-apocalípticos, Silo é mais do que um fenômeno, e a 20th Century Fox logo percebeu isso e comprou os direitos para produzirem um filme. Contudo, o projeto está parado desde 2015.
Em um futuro destruído e tóxico, existe uma comunidade subterrânea, com centenas de profundidades. Lá, homens e mulheres vivem em uma sociedade cheia de regulamentos que acreditam estar destinados a protegê-los. O xerife Holston, que sustentou as regras do silo durante anos, inesperadamente quebra o maior tabu de todos: Ele pede para sair.
Sua decisão fatídica desencadeia uma drástica série de eventos. Um candidato improvável é nomeado para substituí-lo: Juliette, uma mecânica sem treinamento em direito, cuja habilidade especial é concertar máquinas. Agora Juliette está prestes a ser encarregada de consertar a comunidade, e ela logo descobrirá o quanto o luga está quebrado. O silo está prestes a enfrentar o que sua história apenas sugeriu e seus habitantes nunca se atreveram a sussurrar.
27. World War Z 2 – Max Brooks:
Contando a história de um apocalipse zumbi, o primeiro filme, estrelado por Brad Pitt e lançado em 2013, foi reescrito para não se parecer tanto com livro, conservando basicamente somente o nome. O segundo filme provavelmente irá continuar de onde o primeiro terminou. David Fincher (Garota Exemplar e A Rede Social) irá dirigir.
28. A Seleção – Kiera Cass:
Há alguns anos tentaram por duas vezes produzir uma série de tv de A Seleção, mas o projeto não foi em frente. Agora, a Warner Bros. está focada em produzir uma adaptação para os cinemas.
No livro, A Seleção é uma loteria na qual garotas de todas as castas são selecionadas para ter uma chance de se casar com o Príncipe Maxon. America Singer, uma garota de 17 anos, não tem interesse nenhum em participar da Seleção, particularmente porque ela já está apaixonada pelo seu namorado secreto, Aspen.
Aspen insiste para que ela entre para ter uma chance de vida melhor, e em um turbilhão de eventos, ela é escolhida e acaba no castelo competindo pelo coração do príncipe. É o Bachelor que encontra Cinderella, e um triângulo amoroso do YA.
29. Para Todos os Garotos que Amei – Jenny Han:
Para Todos os Garotos que Amei ganhou leitores ao redor de todo o mundo, e com o sucesso de vendas lá fora a produtora de Will Smith não pensou duas vezes para adquirir os direitos de adaptação.
A série segue a história de Lara Jean, que nunca admitiu abertamente suas paixonites, e em lugar disso escreveu uma carta para cada garoto sobre como se sentia, as lacrava e escondia em uma caixa debaixo de sua cama. Mas um dia, Lara descobriu que de alguma forma sua caixa de segredos foi enviada por correio, fazendo com que todos os garotos de seu passado a confrontem sobre as cartas.
30. Simon Vs Agenda Homosapiens – Becky Albertalli:
Dirigido por Greg Berlanti, responsável pela adaptação do universo da DC Comics em produções como Lanterna Verde, Arqueiro e Flash, e mais conhecido por seu trabalho nas séries de TV Dawson’s Creek e Brothers & Sisters, o filme tem roteiro de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. A produção caberá ao mesmo time que levou A Culpa é das Estrelas aos cinemas.
Escrito por Becky Albertalli, Simon Vs Agenda Homosapiens nos conta a história de Simon que vive um dilema de “sair ou não sair do armário”, enquanto cultivar um relacionamento nascida,. na internet. Simon terá que lidar com sua paixão e o seu medo da exposição, mas pela ironia do destino ele descobre que esses dois fatores levaram alguém conhecer o seu segredo.
Primeiros comentários