[NOTÍCIA DE LIVROS] Lua de Papel na febre de romances eróticos

Categorias: Capas Reveladas Editora Lua de Papel Lançamento de Livros Lançamentos Nacionais Notícias de Livros

Por em 23/08/2012

Como divulgado já há algum tempo, a Lua de Papel também entrou na febre de romances eróticos e confirmou o lançamento de Luxúria, de Eve Berlin. Agora a obra já possui capa e sinopse oficiais. Previsto para setembro, o livro centra-se em Dylan Ivory, uma escritora de romances, que certo dia recebe o contato de Alec Walker e lhe faz uma proposta… bem, leiam a sinopse hehe.

<;blockquote>

Quando achava que era hora de parar… 
Ela então pediu por mais… Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Related Posts

Gostou? Curta e nos ajude <3

1534 pessoas visitaram esse post!

4 comentários

Dalila Souza | 23-08-2012 às 14:02 | Responder
vishe!
romances eróticos tá ganhando o mercado brasileiro!

ps.: AAAAAAAAAAAAAAAAEEEEE!

Julia Leal | 23-08-2012 às 14:05 | Responder
Estão supervalorizando o erotismo. Virou modinha -.-
Cris Aragão | 30-08-2012 às 14:38 | Responder
É a nova moda depois dos distópicos, não é mesmo? Mas se for bem escrito e de qualidade eu leio sem problemas.
Gabrielle | 30-08-2012 às 21:08 | Responder
testando

Encontrou um erro, pérola ou quer me fazer feliz?! Comente ♥ P.S: Compartilhar ebooks fere nossa política de parcerias com as editoras e autores aqui divulgados