fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] “FORBIDDEN” confirmado no Brasil!


Tabitha Suzuma divulgou em seu facebook que a Editora Valentina publicará o meu amado FORBIDDEN em português. Quem leu esse livro SABE que é preciso coragem para publicá-lo então só posso agradecer pela equipe da editora ter amado e gostado tanto do livro a ponto de fazer mais esse investimento vocês são D-E-M-A-I-S!

Aqui está minha resenha:

Ela é bonita e talentosa — com doces dezesseis anos e nunca foi beijada. Ele tem dezessete; lindo e com um futuro brilhante pela frente. E eles estão apaixonados. Mas o único problema é… eles são irmãos.

“Você pode fechar os olhos para o que você não quer ver, mas você não pode fechar seu coração para o que você não quer sentir.”

Lochan, de dezessete anos, e Maya, de dezesseis, sempre foram mais amigos que irmãos. Juntos eles cuidam de seus irmãos mais novos no lugar de sua mãe alcoólatra Como pais dos mais pequenos, Lochan e Maya tiveram que crescer rápido, e o stress de suas vidas, e a forma como se entendem mutuamente, também os uniu mais do que seria normal entre irmãos. Tão perto que se apaixonaram. Um romance proibido que aumenta mais e mais até se tornar profundo e desesperado.

Sim, eles sabem que é errado e não devem continuar. Porém, é difícil parar algo tão bom. E como avisa a autora logo no início, uma história assim não poderia ter um final feliz.

Se você é como eu, você vai ter um certo preconceito em ler essa história, e pode até pensar em desistir e nem colocar em sua wish list. Mas pense novamente, leia um capítulo, e a escrita de Tabitha Suzuma logo vai te conquistar.

“No final do dia, o que importa é quanto você pode suportar, quanto tempo você vai durar.”

Nos últimos anos, a vida de Lochan e Maya foi tudo menos perfeita, foram os personagens menos egoístas que já encontrei em toda minha vida, sendo que a única atitude egoísta que tomaram foi amar um ao outro com intensidade. E é tão triste, como eu torci para que eles quebrassem tudo, e dissessem “já chega!” mesmo que isso não adiantasse porra nenhuma. Aliás, cheguei ao ponto de torcer para que eles fossem um pouco egoístas e mandassem sua família a merda.

“Nosso amor realmente estava destinado a causar tanta desgraça, tanta destruição e desespero?”

Eu não vou descrever os personagens, nem suas atitudes. Acho que a escrita dessa autora merece umas poucas horas de seu tempo para ir em frente e descobrir por si mesmo. Mas você já chorou por causa de um livro? Eu já, várias vezes, mas essa é a primeira vez que dói tanto. Estou sem fôlego, e com meu coração estilhaçado.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Deseja esse livro, duvidava a vinda dele ao Brasil, assunto polêmico, tabu, sociedade moralista. Com toda certeza Valentina tem muita coragem, aguardo muito o livro *-*.

  2. Ai ai, irmãos, irmãos consanguíneos? Uau!
    A sinopse não mostra muito dessa parte. O que veio a minha cabeça foi: são irmãos mas depois descobrem não ser, algo bem clichê. Mas, parece que são irmãos, irmãos!
    Leria esse livro, só para ver como é, nossa!

  3. Surtando em 3 2 1… Aaaaaaaa gente que noticia incrivel. eu sou completamente louca pra ler esse livro. Ja li tanta resenha boa no Skoob, mal vejo a hora de pegar pra ler. XD