[BIENAL DO LIVRO] Novo Conceito confirma presença de Nick Vujicic

Categorias: 22ª Bienal do Livro de São Paulo Editora Novo Conceito

Por em 07/08/2012

A editora Novo Conceito confirmou através de suas redes sociais que Nick Vujicic , autor de Vida Sem Limites, estará prestigiando e marcando presença na 22ª edição da Bienal do Livro de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 09 e 19 de agosto. Confira o perfil do autor:

[box_light]Nicholas James Vujicic… [/box_light]

… é um pregador e palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicic viveu uma vida de dificuldades e provações ao longo de sua infância. No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e, aos dezessete anos, iniciou sua própria organização sem fins lucrativos chamada Life Without Limbs (em português: Vida sem Membros). Depois da escola, Vujicic frequentou a faculdade e se formou com uma bidiplomação. Deste ponto em diante, ele começou suas viagens como um palestrante motivacional e sua vida atraiu mais e mais a cobertura da mídia de massa. Atualmente, ele dá palestras regularmente sobre vários assuntos tais como a deficiência, a esperança e o sentido da vida.

[box_dark]Obras[/box_dark]

 

Nick Vujicic nasceu sem pernas e sem braços, tinha apenas um pequeno pé. Cresceu assim, diferente de todos. Enfrentou uma enorme e sufocante solidão, pensamentos depressivos, chegou a tentar o suicídio. Um dia, porém, apercebeu-se de uma coisa extraordinária. Nascer assim não fora obra do acaso. Havia um Plano à sua espera, tudo o que precisava era de aprender a viver com o que tinha. Nick aprendeu. Começou a erguer o seu pequeno corpo, a pô-lo à prova, a dar-lhe vida. Aprendeu a andar de skate, a fazer surf e a tocar bateria. E descobriu que o seu exemplo valia mais do que mil palavras. Apercebeu-se de que, sem querer, se tinha tornado num exemplo para todos os que o rodeavam: ele era feliz. E se ele era feliz, perguntou-se, porque é que as outras pessoas não podiam ser? Hoje, Nick leva essa mensagem aos quatro cantos do globo. Percorre o mundo munido apenas do seu infinito otimismo e da sua contagiante alegria de viver. E em todos os países é recebido por multidões, milhares e milhares de pessoas que apenas o querem ouvir, que apenas o querem abraçar, que apenas querem conhecer os segredos de uma Vida Sem Limites.

 

 

Related Posts

Gostou? Curta e nos ajude <3

1469 pessoas visitaram esse post!

0 comentários

Encontrou um erro, pérola ou quer me fazer feliz?! Comente ♥ P.S: Compartilhar ebooks fere nossa política de parcerias com as editoras e autores aqui divulgados